As mensagens do livro do Padre Antonio José

Queridos irmãos, bom dia!
Na nossa última reflexão, decidimos disponibilizar os textos do livro “Basta uma palavra” do Padre Antonio José neste blog para reflexão de todos.
Ainda hoje, postarei o primeiro dia. Na reflexão de 12 de junho, vamos discutir os comentários desse primeiro texto e decidir qual será a periodicidade da publicação dos demais textos.
Desejo a todos boa leitura e reflexão sobre o tema e as propostas de oração.
A paz e o amor incondicional de Cristo a todos.

Esse post foi publicado em Pe Antonio José e marcado . Guardar link permanente.

11 respostas para As mensagens do livro do Padre Antonio José

  1. Erica Azevedo Alvim disse:

    Prezados Companheiros na Fé,

    Gostaria muito de receber um exemplar desta marivolhosa obra do Padre Antônio Jose – “Basta uma Palavra”.
    Se alguém souber como posso adquirir um exemplar, por favor me avise !!
    Obrigada,
    Erica
    erica@speedsystem.com.br

  2. Alexandra Maria disse:

    Amei o livro, Basta uma Palavra, faço a leitura todos os dias e quando dá mando por e-mail para meus amigos.
    Gostaria de saber se é possivel conseguir por e-mail as mensagens diarias do livro?
    Parabens pela iniciativa, o livro é otimo.
    Um grande abraço,

    Alexandra

    • accfonseca disse:

      Estamos providenciando a edição dos demais dias.
      Somente postaremos os capítulos aqui no blog.
      Fique com Deus.

  3. ANA BEATRIZ P.ANDRADE GONÇALVES disse:

    Irmãos em Cristo,este livro foi uma benção em minha vida.Foi um presente de Deus.minha mãe ganhou,leu e me deu.Ler é a minha primeira tarefa diária.Ele me faz ser melhor a cada dia.Era muito agitada,nervosa,preocupada.Hoje estou muito bem.Amanhã terminarei o livro.com certeza lerei novamente.Gostaria de dividir muitos dele com meus amigos!

  4. emerson disse:

    Esse livro é feito para mim, para você e para todos!
    Já é a terceira vez que estou lendo, e, depois de um tempo, que termino de ler, começo denovo! Cada vez que leio e refloto me faz sentir melhor. Me faz crescer espiritualmente! Ele sempre tem uma resposta para um problema, pelo qual, estamos passando!
    Recomendo para todos que se sentem abalados pelos problemas e pelas dificuldades!

  5. Márcia dos Anjos disse:

    Meu coração foi tratado pelo livro “Basta uma Palavra” do Padre Antônio José. Meu filho está em um alojamento estudando e o livro de sua cabeceira é “Basta uma Palavra”.
    Fiquem com Deus!
    Márcia dos Anjos

  6. Luciana Maria disse:

    Estou passando por momentos muitos dificil no meu trabalho, um “ANJO” me deu esse livro de presente, olha… que benção que recebi de Deus, ele resumo todas as manieras de como devo reagir comigo e com as pessoas!!! Padre Antonio Jose, o senhor estava iluminado pelo Espirito Santo qdo escreveu esse livro. Amo Jesus! amém.

  7. Queridos Amigos, tenho colocado em meus Blog (http://blog.ranchodaspererecas.com.br) mensagens de muitos autores, claro, com os devidos créditos, e acabei de descobrir esas “pérola” do Padre Antonio José. O interessante, é que eu ouço o programa dêle e da Nazaré, já faz muito tempo…eu e o meu marido fazemos o nosso dejejum ao som do “Bom Dia Catadral!”, e eu comecei a adquirir na Rádio Catedral aqui no Rio os CD’s com a gravação dos programas, mas não deu certo, colocá-los no meu Blog, pois ficariam muito longos. Quando descobri que não podia fazer dessas maneira, até parei de comprar os CD’s e fiquei um pouco triste. Fiquei de ir até a Paróquia do Padre Antonio José no Meier, mas nunca encontrava tempo, e eis que de repente, não mais que de repende, Deus já estava preparando a solução…baixei uma cópia da internet e já estou colocando em meu Blog. Deus é tremendo! Somente preciso confirmar, se posso mesmo colocar esse material no meu Blog. Posso? Aguardo retorno. Beijos no coração de todos.

  8. Luiz disse:

    Encaminho o link com o livro http://www.riodedeus.com/basta_uma_palavra.pdf, ou para ter o livro http://www.riodedeus.com la tem os dados.

  9. silvani aparecida da silva disse:

    EU ganhei esse livro na igreja basta uma palavra confesso que no começo fiquei curiosa mais depois que comecei a lê parece que todas as palavras foram escritas para mim o senhor padre Antonio josé e um unjido de Deus suas palavras não tem como não toca no nosso coração eu termino de lê e volto no começo de novo e as palavras si renova eu já estou esperando o segundo livro pois o mundo esta precisando de palavras como essas.

  10. Cátia Terezinha silva Coelho disse:

    Ganhei o livro da minha mãe que ganhou de uma amiga. Eu e meu marido lemos juntos e temos experimentado a Palavra a cada dia nos fortalecendo e alimentando. Confiamos que Deus tem planos para nossa vida, vamos esperar por ele com fé louvando e agradecendo sempre.
    “Esperando, esperei no Senhor e inclinando-se ouviu meu clamor. Canto novo Ele pôs em meus lábios, um poema em louvor ao Senhor.” (Sl 39,1)
    Gostaria de saber como faço para adquirir os livros, quero usá-lo para trabalho na comunidade.

Deixe uma resposta

